O cliente poderá devolver ou trocar o(s) produto(s) adquirido(s) pela nossa loja cumprindo as seguintes regras:
1. Encaminhar e-mail para nossa Central de Atendimento clicando aqui no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do(s) produto(s). Descrevendo o motivo da devolução ou troca do(s) mesmo(s).
2. Caso o(s) produto(s) apresente(m) algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco até 48h após o recebimento do(s) produto(s) clicando aqui. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto, como contato direto com relógios, joias, acessórios (inclusive de cabelo), entre outros. Assim como lavagens inadequadas com alvejantes a base de cloro, que venham danificar a estrutura original do(s) produto(s).
3. Nossa Central de Atendimento, após recebimento do e-mail, entrará em contato com o cliente, enviando a confirmação do e-mail, serão encaminhadas as instruções para a troca ou devolução.
4. O(s) produto(s) deve(m) voltar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou danificações, acompanhado(s) da nota fiscal, das etiquetas em estado original. As despesas decorrentes da postagem do(s) produto(s) serão custeadas da seguinte maneira:
- Defeito de fabricação ou devolução: frete por conta nossa loja
- Troca por outro modelo ou cor ou tamanho: frete por conta do cliente
5. A troca ou devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Apresentando quaisquer irregularidades, como: avarias, indícios de uso, manchas, odores, indícios de lavagem, ausência de acessórios ou alterações feitas pelo consumidor (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.), nossa loja não aceitará a troca ou devolução, reenviando o(s) produto(s) ao cliente sem consulta prévia. Nesse caso as despesas decorrentes da postagem do(s) produto(s) serão custeadas por parte do cliente.
6. Caso confirmado o defeito do(s) produto(s) providenciaremos a restituição no valor total da compra das seguintes maneiras: (i) Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do(s) produto(s) no cartão de crédito do cliente realizado pela nossa loja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, visto que nossa loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do(s) produto(s) em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento; (ii) Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
7. O recebimento do(s) produto(s) com caixa danificada, aberta ou molhada deve ser recusado e o cliente deve imediatamente comunicar a Central de Atendimento clicando aqui.